Apresentação

Uma proposta grande, ousada e especial, que trará à Goiânia um empreendimento único que carrega em seu nome a grandeza dos países europeus. Esse projeto veio para presentear os moradores com o que os Jardins têm de melhor: o design arrojado e belíssimo, o paisagismo exuberante, praças de lazer estrategicamente posicionadas pelo condomínio, o contato com a natureza e o convívio em harmonia. Jardins Itália, pensado exclusivamente para você.

Um dos mais surpreendentes e exclusivos empreendimentos horizontais. Único sob todas as formas, com assinatura de alguns dos melhores urbanistas, arquitetos e paisagistas do Brasil. Em uma área especial reservada para receber um empreendimento igualmente especial, com um paisagismo excepcional, praças de lazer estrategicamente localizadas, equipamentos e projetos diferenciados.

Um projeto que veio para surpreender: detalhes técnicos primorosos, paisagismo e urbanismo nunca vistos antes. Praças de lazer, alamedas e complexos esportivos criados para emocionar, encantar, aguçar os sentidos e elevar o conceito de qualidade de vida a um novo patamar.

Projeto

Segurança: Um ambiente onde se promove a tranquilidade de seus moradores. Para isso, o Jardins Itália contará com:

• Portaria com controle de acesso e segurança treinada e armada, 24 horas, todos os dias;

• Acessos individuais para moradores, com biometria;

• Acesso para visitantes, com controle de identificação;

• Acesso de prestadores de serviços por guarita exclusiva, com identificação e controle de entrada e saída de materiais. O acesso de prestadores de serviços contará com faixa de acostamento e estacionamento para veículos, e sala de acesso para pedestres, garantindo maior conforto e agilidade na identificação;

• Equipe de segurança dotada de um carro e duas motos para rondas internas e externas, 24 horas;

• Todo perímetro cercado por muros com 3,20m de altura, ou gradis;

• Cerca elétrica com sensor de rompimento e divisão de circuitos para rápida identificação do local da ruptura;

• Monitoramento por CFTV (circuito fechado de TV).

Esporte e Lazer: Nos Jardins, cada condomínio tem suas exclusivas áreas internas de esporte e lazer.

No Jardins Itália, isso não seria diferente. As praças foram estrategicamente posicionadas espalhadas pelo condomínio, proporcionando acesso fácil a seus moradores, estejam eles de carro ou a pé. Com apenas 273 lotes, o Jardins Itália oferece uma lista enorme de praças de lazer: são 3 quadras de tênis, 1 quadra poliesportiva, 1 quadra de peteca, 1 campo de futebol society, 1 minicampo de futebol infantil, 2 quadras de areia, 1 pista de

skate/patins, 3 parques infantis, 1 forte apache, 1 pet place, 1 academia ampla, 5 quiosques, além de alamedas para

passagem de pedestres e praças para feirinha, estar e pomar. Seja para prática esportiva, diversão para as crianças, ou para simplesmente estar junto à natureza, cada praça será um recanto a ser desfrutado. Como todo espaço foi cuidadosamente pensando para o bem-estar dos moradores, o paisagismo do Jardins Itália materializará o conceito de “diferente nos detalhes”.

Convivência: A convivência sustentável com a natureza e a promoção da convivência entre seus moradores são valores primordiais que compõem o Jeito Jardins de Viver. Tradicionais nos condomínios Jardins, as feirinhas agora contarão com uma praça cuidadosamente pensada para elas. A fim de promover cafés da manhã entre vizinhos, confraternizações ou mesmo estudos religiosos, o Jardins Itália contará com um salão para eventos internos, localizado na portaria. Além disso, nos Jardins é comum a promoção de torneios que desfrutem das nossas excelentes quadras esportivas e de festas comemorativas, como festas Juninas e de Natal.

Infraestrutura: Criamos um lugar com infraestrutura de 1º mundo: ruas sinuosas e sem cruzamentos, induzindo os motoristas a reduzirem a velocidade do carro; rede elétrica subterrânea, garantindo um visual limpo; pavimentação asfáltica com revestimento em CBUQ, atendendo normas técnicas e com rigoroso controle na execução; pavimentação em intertravado na região do acesso à portaria, com paginação e cores desenhadas por Benedito Abbud, em perfeita harmonia com o exuberante paisagismo de entrada. Preocupados com a preservação ambiental, o sistema de drenagem de águas de chuva está em conformidade com as normas técnicas. Todas as edificações dentro do condomínio precisam ser dotadas de caixas de infiltração, promovendo a recarga do lençol freático. Além disso, será construída, externamente ao condomínio, uma bacia de amortecimento com a finalidade de liberar a água da chuva drenada do condomínio de forma gradual, controlando os picos de enxurrada e preservando o córrego Barreiro. Todos os lotes são atendidos por redes de água e esgoto, executadas com materiais de alto padrão.

Ficha Técnica:

Lotes a partir de: 525 m2

Monitoramento por câmeras (CFTV)

Segurança 24 horas

Cercas elétricas com sensor

 

PREVISÃO DE LAZER

2 Campos de Futebol Society

3 Quadras de Tênis

2 Quadra de Areia

1 Quadra Poliesportiva

1 Quadra de Peteca

1 Campo Gramado

1 Forte Apache

5 Quiosques (3 com churrasqueiras)

1 Praça para Feiras e Eventos 

Fachadas e perspectivas

Fechamento de Perímetro (Muro e Gradil)
100%
Galerias Pluviais
100%
Paisagismo
100%
Pavimentação
100%
Terraplanagem
100%
Obras Civis
100%
Sistema de Coleta de Esgoto
100%
Sistema de Abastecimento de Água
100%
Sinalização
100%
Total geral da obra
100%

Localização

Endereço: Rua Veneto - Vila Jardim Vitoria, Goiânia – GO